Morar em espaços pequenos tem se tornado algo comum, especialmente em cidades caras e com alta ocupação, como São Paulo. Os micro apartamentos, com 20 ou 25m2 de área, necessitam de soluções de móveis feitos sob medida e arquitetura para que cada cantinho seja aproveitado. Por isso, vale a pena investir em móveis planejados para microapartamentos.

Imagine uma mesa retrátil que pode dar espaço para uma área de lazer ou, ainda, um painel para TV que gira, permitindo assistir ao seu programa favorito no quarto e na sala? Essas e outras muitas soluções são possíveis graças aos móveis feitos sob medida, essenciais em microapartamentos.

A seguir, falamos sobre os móveis planejados para microapartamentos e como escolher os que melhor atendem às suas necessidades. Olha só!

Por que investir em móveis planejados para micro apartamentos

Espaços amplos têm a vantagem de receber, de forma bastante confortável, diversos itens, dos mais variados tamanhos. Isso porque, quando se trata de apartamentos ou casas grandes, a combinação de soluções de decoração e arquitetura ganha mais possibilidades.

Entretanto, quando se fala em microapartamentos, surge um problema: como acomodar diversos móveis em espaços tão reduzidos? Ou, ainda, como transformar móveis em itens multifuncionais, que possam ser utilizados para diversas finalidades?

A resposta para essas dúvidas são os móveis feitos sob medida em Guarulhos. Isso porque, com essa solução, você pensa em cada espaço da melhor forma, usando recursos de marcenaria e decoração para tornar os ambientes mais amplos e funcionais.

Entre as principais vantagens de se investir em móveis planejados para micro apartamentos estão:

· Flexibilidade para aproveitar espaços pequenos;

· Possibilidade de investir em móveis dois em um;

· Melhor aproveitamento de espaços e boa circulação no ambiente;

· Personalização de acordo com o gosto da pessoa;

· Mais organização e resultado final mais harmonioso para o ambiente.

Como escolher o melhor fornecedor para móveis planejados

O momento de escolher um fornecedor de móveis feitos sob medida para apartamentos pequenos envolve alguns pontos.

Primeiramente, é fundamental conferir a reputação da empresa. Veja se há reclamações de clientes, processos e pesquise o nível de satisfação das pessoas com a qualidade do trabalho.

Depois, vale a pena fazer uma pesquisa de valores. Lembramos que nem sempre a empresa que cobra mais barato por móveis planejados deve ser escolhida; é preciso considerar a qualidade da matéria-prima, dos acabamentos e do resultado final.

Feito isso, analise suas necessidades. Se você precisa de móveis planejados para microapartamentos, veja trabalhos anteriores da empresa e converse com um dos especialistas para explicar sua necessidade.

Esses ambientes muito pequenos, em geral, exigem soluções de integração, tais como cozinha integrada à sala e divisórios separando quarto de sala. Nesses casos, móveis que trazem flexibilidade e conforto são muito importantes!

A Unyca Móveis trabalha com móveis feitos sob medida em Guarulhos há muitos anos. Fale com nossos especialistas e veja como pode ser simples montar e decorar um micro apartamento com móveis planejados!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.